Casa da sol

Sol

Aqui é a casa da Sol.
Sol é a energia que usamos para expressar nossa vitalidade, é o eixo de nossa personalidade. O sol determina como se processa nossa ação e expressão criativa e como nossa conciência é manifestada. O sol representa o centro, a conciência, a luz, , mas também pode trazer algum orgulho e egoncentrismo. Eu sou um pouco dist tudo.
Seja bem vindo a minha casa de luz.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nosso quarto, tem romantismo no ar.

 Apresento o meu namorado há mais de  20 anos.

Romantismo no ar...

Ontem assistindo a Grande Família vi o drama da Bebel e do Agostinho comemorando o dia dos namorados.Os presentes trocados entre o casal foram uma panela de pressão e uma furadeira(kkkkk), pobrezinhos!!!A ficção imita a vida.Os anos passam e o dia dos namorados vira só mais um dia, só uma troca de presentes(isso quando rola presentinho...KKK).A Bebel teve razão de chorar, tadinha...Panela de pressão?!?Ninguém merece!!!Como ela mesmo disse ;"Eu quero amor e paixão Agostinho!!!"
Por isso amores si seu maridão esta como o Agostinho, dá uma sacudida nele...
Com algumas dicas dá para criar um climinha romântico.
 Falando em Romantismo...
 
Os móveis do nosso quarto são marfim, nos dias atuais eles ja não me enchem mais o olhar , tenho desejo de pinta-los todos de branco, pois gosto da divisão do armário e compreendo que é um armário forte. Troquei a roupa de cama, usei um Cobre leito floral de um lado e listras de outro. Um edredon todo vermelho e uma manta soft branca, tudo isso pra acabar com a mesmisse da cor Marfim. No quarto tinhamos uma cadeira de barbearia,´verde maçã. Nada a ver!!!!



Comprei esta cadeira no brechó de móveis. Achei simplismente linda. Amor a primeira vista.

A lúminaria de chão estava na sala, tinha os pés de ferro e c a cúpula tinha pedrarias bordadas nas pontas. Reaproveitei-a no quarto.

Pintei o pé de branco e encapei a cúpula, o mesmo tecido foi usado na almofada da cadeira. Uma antiga tela doada pela minha irmã há algun tempo foi forrada com a sobra do tecido vermelho da outra cadeira,

a cadeira, foi pintada de branco, e recebeu nova almofada.

O conjunto ficou assim...

o cantinho recebeu um quadrinho provençal e também um quadrinho de resina com espelho. Percebe-se que a luz me atrai , elas nos dão um toque especial e muito romantico, neste caso  ao quarto.

Rosas branca, mas ainda não me dei por satisfeita.

Almofada, fui presenteada pelo meu filho mais velho,

Caixinha, decorada. Já fazia tempo que eu havi iniciado esta caixa, depois de algumas decpções, guardei no sótão e deixei esquecida, agora desentoquei e terminei finalmente.

Só love, só love!!!
 Eu empurrava a cadeira para o quarto dos meus filhos e eles me devolviam, meu marido insistia em não coloca-la fora ( Nem vender!!). Certa manhã impulsionada pelo espirito de reforma lembrei-me que em certa ocasião havia comprado um tecido da Karsten, estes impermeaveis, fui a procura do danado , desmontei a cadeira e .....ai esta ela. Agora até meu filhos a consideram bem interessante pra jogar video game no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário