Casa da sol

Sol

Aqui é a casa da Sol.
Sol é a energia que usamos para expressar nossa vitalidade, é o eixo de nossa personalidade. O sol determina como se processa nossa ação e expressão criativa e como nossa conciência é manifestada. O sol representa o centro, a conciência, a luz, , mas também pode trazer algum orgulho e egoncentrismo. Eu sou um pouco dist tudo.
Seja bem vindo a minha casa de luz.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

aqui tem mais provençal.... lindo!!!!

A Arte Provence Atelier esta com tudo e não está prosa



Me desculpe os apaixonados por manter as aparencias "escuras de um móvel antigo", sou apaixonado pelo antigo com aspecto provençal, com um toque de objetos modernos que deixam a vida mais gut,gut, adoro rendinha, poá e tudo que a vida nos permite, abaixo móveis retos e sem graça!!!!! Os  móveis da Arte Provence me enlouquecem , sou fã numero ummmmmmmmmmmmmm.

Um comentário:

  1. Vim retribuir e agradecer a visita.Vi coisas lindas aqui e com certeza voltarei para ver as novidades.
    Visite também meu outro blog www.presentart.blogspot.com lá posto apenas meus trabalhos.

    bjsss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir